POLÍTICA DE FRETE
O frete é calculado em função da região de entrega, valor do pedido, peso total dos produtos e cubagem. As regiões atendidas podem variar de acordo com o tipo de produto e pode ser consultada durante a realização do pedido.
Em ocasiões excepcionais como promoções, utilizando os mais diversos critérios como endereços de entrega, histórico de compras, origem de tráfego, entre outros, o site da Naturovos pode oferecer FRETE GRÁTIS. Para consultar se o seu pedido se enquadra nos requisitos para obter frete grátis, basta seguir o fluxo de compras até a inclusão do endereço de entrega. Nessa etapa ficará evidente para o cliente se o mesmo se enquadra na promoção.
Erro no endereço
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informações, o valor para reenvio ou para a devolução será cobrado do cliente.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Trocas
Garantimos a troca do produto mediante qualquer possível alteração percebida na qualidade do produto ou no processo de fabricação.
Para isso, o cliente deverá entrar em contato conosco, através da Central de Atendimento da Naturovos no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto, e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Naturovos em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados pelos profissionais da Naturovos e, caso sejam confirmadas as alterações dos produtos, a empresa fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da solicitação feita pelo cliente.
Caso o problema não seja resolvido pela Naturovos no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar pelo reembolso de todos os valores pagos, ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
Porém, se forem constatados quaisquer indícios de uma incorreta manipulação do produto por parte do cliente, a troca não será efetuada, e o produto, consequentemente, será devolvido.
Algumas precauções devem ser tomadas antes de efetuar a compra para evitar futuros problemas. Veja algumas dicas:
Confira atentamente a tabela nutricional do produto;
Tirar suas dúvidas com um de nossos atendentes nos canais de atendimento.
Leia as avaliações dos clientes na página de cada produto;
É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelo transportador.
Política de Devoluções
O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, e ser reembolsado de todos os valores pagos.
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato conosco, através da Central de Atendimento da Naturovos dentro do prazo mencionado acima, e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Naturovos em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
Se o cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos descritos acima, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Naturovos.
Porém, se forem constatados quaisquer indícios de uma incorreta manipulação do produto por parte do cliente, a Naturovos enviará o produto de volta e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
Envio dos produtos para troca ou devolução
Após o cliente ter entrado em contato com a Naturovos e realizados os procedimentos informados, serão passadas as informações para devolução do(s) produto(s). Estes podem variar e serão detalhados caso a caso com o cliente. Apenas os valores da primeira troca do produto são garantidos pela Naturovos, sendo responsabilidade do cliente os custos envolvidos em possíveis trocas subsequentes.
Lembrando que, para o envio, é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada, de modo que o cliente não tenha o custo adicional da embalagem no ato da devolução.
Restituição dos valores pagos
Para pagamentos com Cartão de Crédito: a Naturovos notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, no prazo de até 10 dias úteis, de acordo com os dados bancários informados pelo cliente por canais de atendimento oficiais.
É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.